sábado, 27 de março de 2010

Ser CRUZEIRENSE




_ _★
★ _★ _★

_ _★



Ser Cruzeirense não é só sair às ruas com a camisa do time,
não é só lotar nosso estádio e fazer de milhares de vozes um côro, não é só enaltecer nossa grandeza perante as dificuldades.

Isso pra nós é OBRIGAÇÃO!

Ser Cruzeirense é venerar um manto azul, é olhar pro céu e ver nosso escudo estampado no firmamento, é sentir o coração bater forte ao ver uma bandeira azul e branca tremular ao vento, é sentir o peito inflar de orgulho ao mencionar nossas inúmeras glórias.
Ser Cruzeirense não é só apoiar o time nas vitórias e muito menos esquece-lo nas derrotas.
Ser Cruzeirense é fazer do Mineirão nossa segunda casa, é deixar compromissos importantes pra ver o Cruzeiro jogar, é reunir disposição pra cantar e vibrar com o time todo o jogo.
Ser Cruzeirense é adorar a instituição CRUZEIRO, independente de quem passe por lá.
Pois CRUZEIRO , pra nós, é muito mais que um Clube.

É UMA RELIGIÃO!


Nas Veias tenho o sangue azul do meu Clube Amado!
No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor!
Salve Salve Cruzeiro o guerreiro dos Gramados!

Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou!

Tantas vezes Cruzeiro, meu clube querido,
Abrí mão da vida pra poder estar contigo.

Parar com este sentimento eu não consigo.

E não importa onde fores jogar,
E por toda minha vida vou te acompanhar

Sempre veremos as frangas perder e chorar!!!
A história não mente jamais vai mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário